sábado, 1 de dezembro de 2012

Shampoo e condicionador Dove óleo nutrição

Olá garotas!!!!!
Este é meu primeiro post,espero poder compartilhar todas minhas experiências e dúvidas com vocês.

 A Linha Dove Óleo Nutrição conta com o óleo de argan, a linha completa compreende o shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e o condicionador intensivo diário,comprei o shampoo e condicionador que estava em promoção aqui na região,achei melhor comprar uma coisa de cada vez, a novidade dele é ser bifásico, possui um fase amarela que contém os nutri-óleos e outra branca com proteína do trigo hidrolisada e queratina, que retém os nutrientes e controla o frizz.


O que a marca diz sobre?

Fórmula enriquecida com nutri-óleos sem peso. Uma combinação única de óleos naturais de argan, amêndoas e coco tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade.


O que eu achei?

Ameiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
Gente ele é maravilhoso!!!
Confesso que comprei pq estava na promoção e uma vez eu já tinha usado Dove e detestei...hahah
E como vi que a formula mudou resolvi testar,eu não costumo usar condicionador, uso máscara de hidratação sempre,já estou imaginando como será o efeito da máscara se o condicionador da um efeito de hiper hidratado,
gente se seu cabelo é oleoso não recomendo pois ele é para cabelos secos e danificados...então vc tem que ver se seu cabelo precisa dos nutrientes que ele proporciona.
Pro meu cabelo ele foi melhor impossivel!!! Meu cabelo tem mechas loiras e é normal a seco,e sabe como é,cabelo ,loiro sempre precisa de hidrataçãooo!!! heheh

Quem testou gostou? Deixa seu comentário.
Beijus e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário